Detonado 007: No one lives forever X-Box
007: No one lives for ever
Parte 1
Misfortune In Morocco
Misfortune In Morocco
CENA 1
Objetivo 1: Proteger o embaixador
Quando Bruno lhe perguntar se você gostaria de ajuda, responda “Where’s the challenge in that?” (”Onde está o desafio nisso?”), assim, aparecerão mais inimigos, porém, você encontrará mais Intelligence Itens na fase.
A fase começa com você de frente para uma janela com a vista de um prédio . Use a escopeta. Não atire em nenhum civil (isso vale para a fase toda) e nem no embaixador. Tome cuidado com os capangas que aparecem em todos os lugares: alto do prédio, varanda, rua. Um tiro e o embaixador morre. Se acabar a munição, pegue mais em uma caixa no quarto.
Objetivo 2: Ir até o apartamento 12
Quando Bruno autorizar, saia do seu apartamento e esconda a arma para não chamar a atenção. Vasculhe o hotel para achar Intelligence Itens e depois siga para o apartamento 12. Lá, abra as duas janelas e proteja novamente o embaixador. Dessa vez será mais difícil. De preferência, fique na janela da direita. Quando o embaixador for embora, vários capangas aparecerão no quarto. Mate-os!
Objetivo 3: Sair do hotel
Saia do quarto e volte ao pátio. Mate os capangas de lá. Saia pela porta azul.
CENA 2
Objetivo 1: Encontrar Bruno no hotel
Você deverá encontrar Bruno no salão principal do hotel, porém, até lá, existe um grande caminho a ser feito. No hotel, procure não deixar os civis verem sua arma, assim você pode conversar com eles e extrair informações. Entre em todas as portas e procure por Intelligence Itens. Se algum cadeado atrapalhar, quebre-o com o Barrete ou atire com a pistola. Escute as conversas, escondido, até o final, para encontrar mais Intelligence Itens. Ao encontrar Bruno, Volkov irá matá-lo.
Objetivo 2: Desarmar explosivos e salvar reféns
Vasculhe novamente todo o hotel. Salve o maior número possí¬vel de reféns - se muitos morrerem, você irá falhar na missão. Existem três explosivos para serem desarmados. Eles são umas caixinhas nas paredes, com uma luz vermelha. Para desativá-los, é só apertar ação. Volte até o começo da fase.
CENA 3
Objetivo 1: Perseguir Volkov
O mapa dessa fase é enorme, e tem muito para ser explorado. Vasculhe tudo atrás de Intelligence Itens. Como sempre, não mate civis. Ao chegar em uma área larga , use a escopeta e o zoom dela para matar alguns guardas que atiram de longe. Pule sobre o buraco da ponte e termine a cena.
DICA: Para conseguir outro Intelligence Item, no final, não torture nunca o capanga, apenas converse com ele.
CENA 4
Objetivo 1: Localizar o esconderijo
Você deve chegar até uma espécie de castelo. Para isso, siga a estrada. Mate os guardas de longe, usando a escopeta. Quando um carro aparecer, atire no tanque de gasolina para explodí-lo (junto com quem estiver perto). Ao chegar em uma larga área, com cercas, não entre pela cerca, ou você irá explodir com minas. Siga a estrada até o castelo.
DICA: Depois você poderá voltar para a fase. Equipe-se com o detector de minas para enxergar as minas da área, passar por elas para achar alguns Intelligence Itens.
Objetivo 2: Chegar até a praia viva
Para entrar no castelo, caia por um buraco tampado por tábuas - atire nelas para quebrá-las, caso necessário. Siga o riacho e, de baixo d’água, mate o guarda. Pegue a Hampton, uma excelente sub-metralhadora. Vasculhe o castelo, com cautela. Quando estiver com muitos guardas na área, use a Hampton.Berlin By Night
CENA 1
Objetivo 1: Encontrar o primeiro contato
Logo no começo da fase, fale com o cara de sobretudo, em frente í entrada do prédio.
Objetivo 2: Atender o telefone
Siga a rua e vire í direita, na entrada do complexo. Atenda ao telefone (botão ação).
Objetivo 3: Falar com contato no apartamento 205
Volte e entre no edifício (do primeiro agente). Aperte o botão 205, suba o elevador e toque í porta. Pegue o bilhete.
Objetivo 4: Falar com contato no bar
Saia do edifí¬cio e entre no bar, em um beco do outro lado da rua. Fale com o homem na mesa.
Objetivo 5: Falar com o guarda e entrar no complexo
Vá para a entrada do complexo e entre na guarita, sem deixar a câmera te ver. Fale com o guarda e entre no complexo, pelo portão.
Objetivo 6: Localizar os controles e abrir o portão interior
Dentro do complexo, a cautela é extremamente importante. Deixar as câmeras lhe verem não irá acabar com a missão, mas pode atrapalhar, e muito. Ao entrar, siga até as latas de lixo. Dois guardas conversam. Atire (com uma arma silenciosa) para chamar atenção dos guardas. Volte e mate-os. Não mate-os onde a câmera possa ver seus corpos, ou o alarme toca. Vá correndo até o outro lado do carro, sempre escapando das câmeras. Vire í esquerda e encoste no poste. Atire no cadeado e desça com cuidado pela escada. Siga os esgotos. Ao sair deles, vá até uma guarita, e abra a porta (mas fique escondido).
Jogue uma moeda perto dela e mate rapidamente o guarda quando ele sair. Entre e ative, bem rápido, a alavanca, para a câmera não lhe ver.
Objetivo 7: Desativar o alarme
Talvez o alarme não tenha detectado você ainda, mas ele irá. Perto dos esgotos há uma porta. Entre nela. Mate os guardas. Agora o alarme irá tocar. Você pode evitar isso, porém, mais tarde ele irá tocar caso você dê sorte e isso não aconteça, pule esse objetivo. Siga pelo complexo e mate todos que aparecerem na sua frente, de preferência com a AK-47. Após passar pelos canis, entre em outra guarita. Entre na porta da esquerda e ative o botão vermelho.
Objetivo 8: Seguir para a área administrativa
Vá para a outra porta e atravesse a rua. Entre pelo portão (não ligue para os guardas).
CENA 2
Objetivo 1: Acionar explosivos
São três explosivos no total, que sempre ficam em barris de óleo. Eles mudam de posição cada vez que se joga. Para acioná-los, é só apertar ação.
Objetivo 2 : Fotografar documentos
Com o óculos se pode tirar fotos. Na biblioteca, encontre dois livros abertos e fotografe-os. Sempre que encontrar um livro aberto, em qualquer fase, tire uma foto dele, é um Intelligence Item.
Objetivo 3: Encontrar Werner von Haunt
Em um beco, perto da entrada para o nível mais baixo da biblioteca, você verá um homem de sobretudo. Pegue seu isqueiro se não tiver um no menu, você poderá achá-lo na fase, escondido e acenda para ele.
Objetivo 4: Entrar na base secreta
Perto da entrada da biblioteca para o beco, tem uma porta que dá para uma escada escura. Desça ela até chegar em uma sala sem portas. Repare em uma das estantes: empurre-a (ação) e entre na base.
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