Bem Vindo ao melhor Blog de Games...

Divirtam-se e espero que gostem !!!
Duvidas ou comentarios ,
deixem suas sugestões...
e fiquem a vontade para postar...

terça-feira, 17 de março de 2009

Total Overdose: Detonado PS2

Confira dicas desse jogo para PS2: Detonado Total Overdose
PlayStation 2

Controles:

X: Pula

O/R2/L2: Trocar arma

R1: Atirar

L1: Câmera lenta:

Start: Pausar

Select: Menu

MODO STORY

INTRODUÇÃO

The Father

Você começa controlando o pai de Ramiro Cruz para entender realmente o queaconteceu com o cara. Entre no galpão do início do jogo e pegue todas asarmas, depois elimine os poucos inimigos no próximo galpão e saia. Do ladode fora você vai encontrar uma resistência maior, mas não é nada queassuste. Siga para o avião, entre e assista ao vídeo.


The Good Son

Agora é hora de encontrar o irmão de Ramiro. Ele também não tem muita sortee acaba levando o pior com uma granada. Entre na camionete à sua frente eacelere forte até o caminhão tanque que está mais adiante, à direita daestrada. Quando chegar perto, aperte o botão L1 e, em seguida, R1 para sairdo carro em movimento e destruir o alvo. Oito inimigos vão partir em seuencalço. Destrua a van e apavore os cinco inimigos.


CENTRO


Antes de partir para as missões, verifique o tutorial. Ele é marcado por umsímbolo vermelho no mapa e permite que você aprenda dezenas de movimentos.As tarefas do modo Story aparecem marcadas no mapa como uma estrela amarelacom centro petro, enquanto as missões extras são representadas por umaestrela toda amarela. Vale lembrar que há fases do modo Story que só sãoliberadas após você cumprir algumas missões extras.


The Bad Son


Escolte Marco até o caminho no terceiro andar do prédio. Chegando lá, entreno veículo, suba mais um nível e pule a rampa para voltar às ruas ecompletar o serviço.


PUERTO INDUSTRIAL

Rancho Los Virgillos

Sua tarefa é invadir uma fazendo e roubar o carro do dono. Entre napropriedade e destrua os quatro reservatórios de fertilizante, depois subana estrutura principal X para empurrar o maior duto. Agora você precisaentrar no casarão para pegar a chave da garagem. A única maneira de fazerisso é subir até o segundo andar e eliminar o dono da caranga. Aproveitepara usar os movimentos especiais (loco moves) que você acumulou. Assim queterminar, pegue a chave e siga para a garagem para pegar o carro. Vocêprecisa levar o veículo inteiro até o local combinado com seu contratante,no porto industrial.


Get The Trucks


Tire três caminhões das docas e os leve em segurança para a área onde estãoseus amigos. O primeiro caminhão é só pegar e levar, mas no segundo a coisacomplica um pouco. Para pegá-lo, suba até o alto das escadas e ligue oguindaste. Ele vai retirar o contêiner do local e liberar a passagem para osegundo caminhão. A terceira carreta está em cima de um navio. Suba no nívelmais alto da embarcação. Dentro da cabine há uma chave. Acione-a para que ocontêiner com o terceiro caminhão desça para perto de seus amigos, depois ésó sair com a carga. Na segunda parte da missão, é preciso levar o veículoque Angel deixou para você até o contêiner onde estava o último caminhão.Estacione o veículo na caixa de metal, suba novamente no navio e acione amáquina para que o guindaste leve o contêiner de volta a bordo. Saiacorrendo e assista a explosão. Pular no mar facilita a fuga.


ZONA INDUSTRIAL


Escort The Trucks


Encontre seu contratante para receber mais um serviço. Marcos fornecerá omaterial e o resto das instruções. Você deve abrir caminho para os trêscaminhões de Morales. Destrua o bloqueio e todos os inimigos que estiveramno meio da estrada.


The Ambush


Entre escondido no esconderijo inimigo. Assim que os caminhões pararem,corra para o ponto indicado e abra os portões para que a sua turma invada olocal. Infelizmente, eles não vão ser bem-sucedidos. Continue sua empreitadasozinho e entre pelos galpões. Lá dentro, siga sempre rumo aos pontosindicados até chegar ao local com um triturador. Espere um tempo até que aplataforma caia e seus inimigos virem história, depois siga em frente e subapelas plataformas para abrir as portas e continuar o caminho. Salve o jogo eprossiga pelos corredores, abrindo os portões. Desligue a eletricidade ecaminhe pela esteira. Angel vai encontrá-lo e lhe oferecerá uma carona.


A Saving Angel


Aproveite a metralhadora fixa em cima da pickup da Angel e acabe com todos que encontrar pela estrada até chegar em segurança ao apartamento de sua salvadora.


Cerro De Los Angeles

Saia do apartamento de Angel e parta em busca de tarefas extras até que apróxima missão principal seja liberada. Quando isso acontecer, volte para oapartamento e fale com Angel novamente.


BARRIO ANTIGUO


El Macho Meeting


Encontre um caminho para entrar no bar. Use os telhados para invadir o localpor um teto de vidro e prepare-se para encontrar uma bela recepção lá dentro.

BARRIO DEL TORREO


Kill The Bull

Invada o estádio, mate os inimigos e abra o portão que leva ao segundoandar. Lá em cima, elimine todos até chegar à área principal. Agora vocêprecisa encontrar uma entrada para a arena. Dê uma volta de 180º no estádio e desça as escadas do outro lado. Abuse dos movimentos especiais para acabar com a emboscada, depois saia pela porta que se abriu. Para variar, aqui hámais inimigos. Aproveite o savepoint, pois depois da próxima porta vem uma batalha ainda mais dura. Abuse dos especiais novamente, depois pegue a evidência e leve-a para o César Morale’s.

CERRO DE LOS ANGELES

The Car Dealer

De volta ao apartamento de Angel, é ele que indica a próxima coordenada. Umtáxi o deixará perto da loja de Elvez. Ache uma maneira de entrar na loja eprocure a evidência no local, que está fortemente protegido. Você devepassar de sala em sala e detonar todos.


PUERTO

Make Elvez Sing

Abra a porta para entrar no castelo, usando o interruptor no bar da piscina.Em seguida procure Elvez para um interrogatório. Depois de passar pelo salãoprincipal, siga pelo jardim para chegar às tábuas sobre o mar. Use a metralhadora fixa em cima do iate para limpar a área, entre na caverna,acabe com todos e suba o elevador. No próximo corredor você encontra Elvez esuas garotas. Não se iluda, além de safadas, as meninas são boas de tiro.Abuse dos seus especiais e, após cumprir a tarefa, saia do lugar o maisrápido possível.


Highway Attack

Passe pelo bloqueio e abaixe a ponte. Não tente pular com o carro antes queo local esteja completamente limpo da presença de inimigos, caso contrário asurpresa pode ser desagradável.


CERRO DE LOS ANGELES

The General


Assim que entrar na floresta, siga em frente até avistar a primeira cabanados soldados. Entre e elimine tudo que se mover, depois siga em frentepassando pelo lado esquerdo da pirâmide. A seguir, suba a enorme escadaria eentre pela porta principal. A pirâmide está sem energia e você não consegueacessar os painéis de controles. Desça pelo elevador até o nível mais baixoe acione o gerador de energia.


Catabumbas De Los Muertos


Passe pela seqüência de corredores até chegar a sala do gerador. Ligue achave que pisca em vermelho no painel, salve o jogo e comece a fazer ocaminho de volta, ligando todos os painéis de controle. Na segunda sala emque as portas forem fechadas, você vai encarar o General. Ele é alvo fácil,basta abusar dos loco moves. A seguir, ligue o último painel, proteja-ocontra o ataque de uns soldados e suba pela escada que estava inacessível.No alto use o cabo para escapar da pirâmide. Você vai ver uma cena bemparecida com a do começo do jogo.


Escape The Jungle


Pegue o carro dentro da cabana e corra pela floresta. Tome muito cuidado comas barreiras pelo caminho. Na clareira, destrua três baterias antiaéreas.Use os laçadores de granadas. Com o local liberado, um avião pousa e vocêpode sair deste inferno.


CERRO DE LOS ANGELES


Ao retornar ao apartamento de Angel, você terá de encarar uma emboscada. Hámuitos inimigos para enfrentar e o pior: eles raptaram a garota. Ramiroescuta pelo ponto eletrônico que injetaram uma enorme quantidade de drogasno organismo de seu irmão, por isso, ele deve seguir sem perder tempo para aUS Border, em busca de adrenalina para salvar a vida do cara.


Us Border


Chegar ao local é fácil. Difícil vai ser entrar. Como o portão está fechado,recue um pouco e use a chave que está dentro do escritório para liberar apassagem, depois pegue um furgão e suba até a entrada do DEA. Procure oantídoto no mesmo andar em que seu irmão está, depois use o composto parasalvá-lo. Com a chave do elevador principal, você pode descer e desativar abomba que foi armada.


Save The DEA


No andar inferior, elimine todos inimigos que encontrar pelo cenário. Nãovai ser uma tarefa fácil. Use as metralhadoras fixas ao máximo e aproveitetambém o lançador de granadas. Quando a bomba estiver ao seu alcance, umacontagem regressiva vai aparecer. Desça e acione a chave para que o elevadorleve a bomba para o andar inferior, depois saia pelo portão que se abriu eparta em busca de uma empilhadeira para transportar a bomba até o trem.Descarregue o explosivo e saia com a empilhadeira. Siga para locomotiva eacione o painel. Uma animação mostra que você salvou a DEA, mas Angel aindaestá em perigo nas mãos do General.

The Getaway Train


Passe de vagão em vagão tomando cuidado com as esquinas. Quando não houverporta de acessos aos vagões, atravesse-os pelas laterais. No final o capitãofoge com Angel na locomotiva. Pegue a moto que apareceu e siga para acabarde vez com a raça do cara. Atrás do trem há uma metralhadora gigante. Acertea arma de perto para maximizar os danos, mantenha a aceleração e fique deolho para pegar os itens que aparecem entre os cactos. Ficar colado nalocomotiva, além de aumentar a eficácia de seus tiros, diminui as chances deque a metralhadora o atinja. Concluída a tarefa, ultrapasse o vagão e salvea mocinha para assistir ao final do jogo. E mesmo após tudo isso você aindaestiver com sede de desafio, confira as missões extras a seguir:


MISSÕES EXTRAS


EL VERDEERO DE MARCO

Junkyard Race Uma corrida com 18 checkpoints por dentro do ferro velho.


ZONA INDUSTRIAL


Zope Dealers Must DieElimine 13 inimigos e ganhe 700 pontos. Use um carro e a rampa do lado dolocal para conseguir entrar na área inimiga.


Burrito BoostDestrua o carrinho de burrito e fale com o policial. São necessário 400pontos no mínimo.


Fly On The Wall ChallengePara vencer este desafio, você deve matar 5 inimigos fazendo o movimentoespecial de pular na parede e mirar na cabeça. O placar mínimo é de 3000pontos.


Industrial RaceCorrida por 24 checkpoints. O maior desafio aqui é sobreviver ao trafego.


Industrial Gate HuntOutra corrida, só que agora sem o auxílio do mapa. São 7 checkpoints.

CENTRO


The Missing BrotherAjude o irmão de seu contratante que está cercado de inimigos e mantenha-o a salvo.


A Walk In The ParkNeste singelo passeio pelo parque, você deve eliminar dez ou mais inimigos.


Downtown Gate Hunt Corrida por 7 checkpoints.


BARRIO ANTIGUO

Burrito Shopping Destrua três carrinhos de burritos e leve os pacotes de volta ao policial.Você precisa fazer 2000 pontos no mínimo.
Sombrero Shootout Recupere um chapéu mexicano caríssimo e acabe com todos os 14 elementos da Gangue dos Sombreros.


Tequila Trouble Acabe com mais uma gangue. Você vai encontrá-los em frente a um bar. Oúltimo inimigo foge de carro. Não o deixe escapar.


Power Struggle Mais uma gangue para eliminar. Desta vez são 17 inimigos.


Downtown Super Race Corrida por 26 checkpoints.
Aproveite o percurso para pegar também osnúmeros que aparecem durante a corrida, pois eles ajudam a melhorar seutempo final.


Bloodlust CountdownVocê tem 90 segundos para acabar com 20 inimigos.


Pistoleiros Acabe com 24 pistoleiros fazendo mais de 4000 pontos.

Free Virgillo Liberte Virgillo e escolte-o até o bar dos machos.


PUERTO Latino Loco Elimine a gangue e o seu líder Rico, que xingou a mulher de seu contratante.


Bullseye Challenge Mate dez inimigos com tiros na cabeça.


Morientes Mow DownElimine 24 inimigos no alto da torre. Faça pelo menos 5000 pontos.


Coca Cargo Colete dez pacotes de cocaína que estão espalhados pelo cenário.


PUERTO LOS TOROS


A Bad Day


Tarefa chata. Você deve localizar um carro que está preso atrás de algumascaixas. Remova as caixas com a empilhadeira, pegue o veículo e leve-o aoponto marcado em amarelo no mapa antes que o tempo acabe.


Dockland Gate Hunt


Corrida por 7 checkpoints, sem mapa.

Wall Bounce Challenge


Pule na parede e salte para frente enquanto atira. É preciso matar 5 inimigos assim.


Rotten Meat Invada o local indicado e mate todos os inimigos, depois destrua os doistanques de combustíveis e saia do local com pelo menos 3000 pontos no bolso.

3 comentários:

  1. Naum consigo passar a Rancho Los Virgillos, PorFavor tem como você me ajudar me manda um Email porque naum consigo achar os reservatórios de Fertilizante e nem aquele negócio que tem que empurrar ! ! Meu Email é: lucasf_113@hotmail.com me ADD no MSN também é o mesmo do Email ! !

    ResponderExcluir
  2. equela vase e muito facil de passar vou tim add no msn e do umas dicas eu to na missao overdose
    mru nome e igor de itau de minas

    ResponderExcluir
  3. eu adoro esse jogo pensei que vc estava mais longe que eu nele mais nao ta si vc precisar de dicas e so vc me add no msn igoritau2011@hotmail.com

    ResponderExcluir